sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sininho

Não éramos amigas de infância, a conhecia de nome, ou melhor, de apelido. Na época do colégio todos a conheciam como Sininho, depois que ela terminou o ensino médio não a vi mais. Recentemente deu nos noticiários o assassinato de Lílian Obalski, estudante de 23 anos, que foi esfaqueada no pescoço no dia 9 de janeiro, pelo ex-namorado Fábio Silva da Silva. A notícia por mim passou despercebida até minha amiga me contar por telefone que Lílian Obaski é a nossa conhecida Sininho.

Inconformada, procurei mais informações sobre o caso. Parece que ele a matou porque não se conformou com o fim do namoro. Ela era tão jovem, tão bonita e já mãe de duas meninas pequenas. No momento da fúria tenho certeza que nem passou pela cabeça dele o tamanho da sua crueldade, tomara que algum dia ele tome essa consciência. Infelizmente não há nada que possamos fazer a não ser exigir justiça daquele que irá julgá-lo.

Para quem não conheceu a Lílian, ela é a moça da foto acima que está no meio dessas duas meninas encantadoras, aliás, suas filhas. Daqui eu torço para que essas crianças tenham um futuro lindo e que algum dia possam encontrar alguém que realmente as ame, ou que pelo menos as deixem ser felizes.

Um comentário:

Camila Barbalho disse...

Caramba, deve ter sido um choque imenso...
Essas coisas é que envergonham o título de "civilização". Se ser urbano e evoluído é isso, prefiro ser selvagem. Tristeza pelas crianças.

Meus sentimentos, Kat.
§=**********